Palestra sobre '"Micropropagação de plantas com foco em orquídeas" com pesquisador da University of Florida, EUA

No dia 15 de outubro de 2020 a partir das 10:30 h aconteceu a palestra '"Micropropagação de plantas com foco em orquídeas", ministrada pelo Dr. Wagner Vendrame, Departament of Environmental Horticulture, University of Florida, Estados Unidos, por via remota.

O Dr. Vendrame coordena um programa de pesquisa com foco na produção e conservação de plantas ornamentais usando cultura de tecidos vegetais e técnicas de criopreservação, incluindo orquídeas, árvores ornamentais, plantas foliares, palmeiras e outras plantas ornamentais. A área de atuação e publicações do Dr. Vendrame pode ser acessada no link disponibilizado abaixo.

Acessar as informações biográficas do Dr. Wagner Vendrame - University of Florida

O evento teve a coordenação do Prof. Dr. Jean Carlos Cardoso (jeancardoso@ufscar.br).